Politicas da Loja

POLÍTICAS DA LOJA

 

Antes de tudo, agradecemos por escolher nossos serviços, esperamos atingir todas as suas expectativas. 
Para melhor entendimento e harmonia, disponibilizamos aqui um pouco de como funciona nossa trabalho. 
 

Pedidos
- Após a escolha do produto aguardaremos a concretização do pedido e envio dos dados para a confecção da arte. Dentro de alguns dias enviaremos por mensagem a arte para aprovação. -- Somente iremos iniciar a produção, após a aprovação da arte, por é importante que a arte seja verificada e aprovada o mais breve possível.

Obs.: A arte será enviada somente após a confirmação do seu pagamento 
 

Prazos
- O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Para estimar o prazo de chegada do seu produto, calcule sempre o prazo de produção MAIS o prazo dos correios. 
- Antes de fechar sua compra ESTEJA CIENTE DO PRAZO DE PRODUÇÃO E DOS CORREIOS, e respeite o prazo dado, cobranças em excesso pelo término de uma encomenda que está dentro do prazo é desnecessário, pois sempre cumprimos com o acordo. 
- Não aceitamos devolução de pedidos que foram recebidos após a data esperada, a responsabilidade de comprar com a antecedência necessária é do cliente. 
 

Descrição dos Produtos
- Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
 

Extravio , Atraso na Entrega ou Roubo de Carga
- Nossas encomendas são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra no Site. NÃO nos responsabilizamos caso o cliente tenha digitado o endereço errado e a encomenda atrase ou retorne para nós. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenviarmos a encomenda para o endereço correto. Por isso é de extrema importância verificar o endereço cadastrado para evitar transtornos. 
- Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. 
Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: 
- Para clientes dispostos a esperar o novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. 
- Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. 
Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. 
 

Devoluções
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. 
Serão passíveis de análise devoluções nos casos: 
-Arrependimento 
No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 100% do valor do produto. 
Nos casos de arrependimento da compra de produtos customizados ou personalizados com nome ou tema de festa, de acordo com o Parágrafo 10 do Código de defesa do Consumidor (III produtos personalizados), a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. 
A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. 
- Defeito 
Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. 
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. 
-Reembolso 
Em situações que for necessário reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 
Temos como formas de reembolso disponíveis: 
Estorno no cartão de crédito ou transferência. 
O prazo para reembolso é de até 5 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno. 


Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima. 
 
Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar, estamos a disposição. 


Atenciosamente. 


Criando com Charme