Busca

Endereço de e-mail

Senha

Como Comprar

 Como comprar
 

1. Escolha o produto que gostou, selecione a quantidade desejada e clique em comprar;
2. Caso for comprar mais produtos, adicione os produtos desejados no carrinho e após adicionar todos e suas respectivas quantidades, entre no carrinho e clique em comprar.
3. Crie o cadastro conosco ou caso já estiver cadastrado, faça o login com seus dados de cadastro.
4. Preencha os campos com os dados para incluir na arte. Todos os produtos do nosso site podem ser personalizados em todos os tema e cores, sendo possível colocar nome, idade, data. A mudança no tema ou cor não tem custo e lembrando que você deve ler atentamente a descrição dos produtos selecionados.
5. 
Daremos opções de envios e seus valores (o frete é por conta do cliente)
6. Escolha o frete.
7. Escolha a forma de pagamento.
8. Após a confirmação do pagamento, dentro de 3 dias úteis estaremos enviando a arte ao seu email ou whatsapp para que você possa conferir e aprovar.
9. Após a aprovação da arte o produto é produzido e enviado ao endereço que você cadastrou. Fique sempre atento ao prazo de produção + o tempo do frete a ser escolhido.

Obs.: Fazemos a arte SOMENTE após a confirmação do pagamento. NÂO fazemos artes sem compromisso.

 

 Condições de pagamento
 

- Depósito Bancário
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito (Parcelamos em 3X sem Juros ou em até 6X com juros)

 

 Frete ou retirada em mãos

 

RETIRADA EM MÂOS:

- Estamos localizados na Penha, Zona Leste de SP. Caso prefira, você pode retirar o produto em nosso endereço, aí nesse caso é só selecionar a opção Retirada no momento da compra.

 

CORREIOS:

- Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

- Nossas encomendas são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra no Site. NÃO nos responsabilizamos caso o cliente tenha digitado o endereço errado e a encomenda atrase ou retorne para nós. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenviarmos a encomenda para o endereço correto. Por isso é de extrema importância verificar o endereço cadastrado para evitar transtornos.

- Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma:

- Para clientes dispostos a esperar o novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças.

- Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.  

 

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar, estamos a disposição.

 

Atenciosamente.

 

Equipe Criando com Charme