DESCRIÇÃO GERAL
As tubolatas 7x5 são uma excelente opção, versátil e linda você pode dar como lembrancinha em ocasiões especiais.
Ideal para bem nascido, bem vivido, bem casado, alfajor, suspiros, etc.
CARACTERISTICAS, IMPRESSÃO E ACABAMENTO:
- Tampa e fundo em metal
- Parte interna branca
- Revestida em papel fotográfico
- Laço de cetim na cor de sua escolha
MEDIDA
- Tamanho aprox.: 7 cm de largura x 5 cm de altura
ARTE, PRODUÇÃO E PRAZOS
- Após a concretização do pedido no Site, iremos solicitar as informações para montar a arte (Nome da criança, idade e data do evento (opcional).
- Após o envio das informações, iremos montar a arte e enviar no seu whatsapp ou email para que você possa conferir e aprovar.
- Após a aprovação da arte iremos produzir a sua lembrança. O prazo total de arte+ produção é de 10 (dez) dias úteis MAIS o tempo de envio na modalidade de frete paga por você.
- Caso precise de um prazo de produção inferior aos nossos prazos, consulte-nos sobre disponibilidade de produção
Ficou com alguma dúvida?!
Estamos à disposição para atender você no WhatsApp Clique aqui ou por e-mail criandocharme@gmail.com